5000onon

Presos suspeitos de furto de ar-condicionado em estação de passageiros

Presos por furto de aparelho de ar condicionado 
  Foto; Divulgação/SSP

Sete suspeitos de envolvimento nos furtos de aparelhos de ar-condicionado de uma estação de passageiros situada na avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina, foram presos na manhã desta sexta-feira (23) em uma ação conjunta da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP), 3º Distrito Policial e a Guarda Municipal de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação do 3º DP, Hilton Barbosa, os suspeitos moram em uma casa que invadiram no bairro Vermelha, e o local também serve para guardar produtos furtados. Ainda conforme Hamilton Barbosa, todos são usuários de drogas e repassam os produtos por um valor de R$ 50.

Os presos foram identificados como Daniel Lopes Moraes, vulgo Gaguinho; César Vinicius Carvalho da Silva; Edna de Jesus Moraes Sousa; Elton Pereira Soares, vulgo Shaolin; Eliane Raquel de Sousa Araújo. Os outros dois ainda não foram identificados. Todos, com exceção de César, têm passagens pela polícia.

A partir de agora a polícia tenta prender o receptador dos produtos roubados. A suspeita é uma mulher. Nenhum aparelho de ar-condicionado foi recuperado. Os sete presos foram conduzidos para o 3°DP.



Fonte: SSP-PI

Dê sua opinião: