5000onon

Policial é baleado após ter a arma tomada por dupla em praça

Um dos suspeitos do crime e a arma do policial   
 Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um policial civil identificado apenas como Maxuel teve sua arma roubada e ainda foi baleado na madrugada desta quinta-feira (6) em Barro Duro, a 97 km de Teresina, na praça principal do município.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura da Força Tática foi acionada por volta das 2h30 com a informação de que um policial foi baleado com sua própria arma, uma pistola ponto 40, após o objeto ter sido tomado durante uma discussão entre o policial e dois suspeitos.

A confusão ocorreu na praça principal do município, durante um evento público. A dupla conseguiu render o policial e tomar sua arma, efetuando um disparo contra ele.

A Polícia Militar iniciou diligências e capturou o suspeito conhecido como Silas, onde ele indicou aos policiais o local onde a arma estava escondida. A arma foi encontrada com um homem de nome Caio, na cidade de Passagem Franca.

Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Água Branca. O policial baleado foi atendido no Hospital de Barro Duro e não há informações sobre seu estado de saúde.



Fonte: Polícia Miliar 

Dê sua opinião: