Polícia prende homem suspeito de envolvimento na morte de policial

Dois homens foram presos após fugirem de uma abordagem da Polícia Militar realizada na BR-316, no município de Francisco Macedo. Os policiais faziam a ocorrência quando avistaram a dupla em uma motocicleta. Após os suspeitos desobedecerem ordem de parada os PM’s iniciaram uma perseguição.  

Na tentativa de fuga, um dos homens arremessou um objeto na margem da rodovia.

A dupla foi interceptada e detida. Os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38. Os dois homens foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes, em Picos, para os procedimentos.

Segundo informou o cabo Gildemar, comandante do GPM, inicialmente, a dupla foi identificada como Gernilvan de Oliveira Veloso, de 22 anos, natural de Jaicós, e Marciano Feitosa Arrais, de 28 anos, de Campos Sales-CE. No entanto, informações colhidas pela polícia apontaram que Marciano, na verdade, era Luciano Feitosa Arrais, e a documentação apresentada pertence a um irmão dele.

Ainda segundo o comandante, Luciano é suspeito de envolvimento na morte de um policial militar da ‘Raio’, na cidade de Campos Sales.

 
 Foto: Reprodução 


Fonte: Meio Norte ( Com informações do Cidades na Net)


Dê sua opinião: