Polícia prende anão acusado de matar amigo a facadas em Teresina

Foi preso na manhã desta sexta-feira (09), um anão identificado como Otto Antônio Francisco de Sales Fernandes, acusado de matar a facadas o jovem Matheus Elias Araújo da Silva.  

O suspeito era amigo da vítima, mas teria se desentendido e Matheus acabou sendo assassinado em um terreno baldio no Residencial Manoel Evangelista, na zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu em outubro de 2017.

A investigação do crime ficou a cargo da Delegacia de Homicídios, que deu cumprimento a prisão do principal suspeito pelo homicídio. Segundo o laudo da polícia, os dois estariam usando drogas no terreno quando houve uma briga e o jovem foi morto com vários golpes na região da cabeça e pescoço.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, acompanhou a prisão de Otto. O suspeito não quis se pronunciar, mas a polícia tem indícios da sua participação no assassinato. Preso, o acusado ficará a disposição da Justiça.

Otto Antônio Francisco de Sales Fernandes foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios (Crédito: Divulgação/Polícia Civil)
 Otto Antônio Francisco de Sales Fernandes foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios
(Crédito: Divulgação/Polícia Civil)




Fonte: Portal Meio Norte 



Dê sua opinião: