5000onon

Polícia conduz à delegacia familiares de suspeito de matar professora

Professora Selene foi cruelmente assassinada pelo próprio marido 
 Foto: Montagem

A Polícia Militar conduziu, nessa segunda-feira (4), dois homens suspeitos de dar suporte a fuga do assassino da professora Selene Veras Roque, de 28 anos, morta com 26 facadas no domingo (3) na zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí. Raimundo Neto Pereira, 32 anos, marido da vítima, foi apontado como principal suspeito pela morte da professora. 

Raimundo Neto fugiu logo após o crime e a polícia realiza buscas para captura-lo. O veículo utilizado na fuga, um HB20, é de um irmão de Raimundo, e foi apreendido ontem no povoado Fernando, zona rural de Luís Correia. O carro apresentou problemas ao passar por um buraco e foi abandonado durante a fuga do suspeito. O veículo foi rebocado para delegacia de Luís Correia e em seguida para o Instituto Médico Legal de Parnaíba para ser periciado. 

Os dois homens que foram levados para a delegacia são familiares do suspeito. Eles informaram que o Raimundo contou com a ajuda de outro amigo para continuar na sua fuga. Os dois foram liberados após depoimento. A família do suspeito informou que irá convencê-lo de se entregar a polícia ainda hoje. 



Fonte: Piauí Hoje                                     

Dê sua opinião: