5000onon

PM encontra acampamento feito por bandidos dentro da UFPI

Polícia encontra acampamento feito por bandidos na UFPI 
 Foto: PM

A Polícia Militar do Piauí descobriu um acampamento dentro da Universidade Federal do Piauí (UFPI), situada na zona Leste de Teresina, feito por bandidos para esconder objetos roubados. O esconderijo ficava próximo ao Colégio Agrícola da universidade. 

O local foi encontrado nessa segunda-feira (30) durante a operação Caça Veículos Roubados. Foram encontrados um revólver calibre 22, seis motocicletas, 59 pedras de crack, três trouxas de cocaína, uma trouxa de maconha, uma bolsa feminina e cartões de crédito. 

De acordo com o capitão Charles Castelo, o acampamento era usado para esconder os objetos roubados e para embalar drogas. O policial explica que ninguém foi preso no momento porque um olheiro disse aos bandidos que a polícia estava chegando, e eles fugiram imediatamente, deixando todo o material roubado no acampamento. 

Os objetos recuperados estão disponíveis para reconhecimento das vítimas na sede do 5º Batalhão da Polícia Militar, localizado no bairro Ininga, zona Leste. 

Entres as motos apreendidas, três são roubadas, duas abandonadas em via pública e outra que estava próxima a um ponto de venda de drogas. 



Fonte: PM 

Dê sua opinião: