5000onon

PF flagra jovem de 17 anos com cocaína presa ao corpo no aeroporto de Teresina

Resultado de imagem para aeroporto de teresina + cidadeverde 
 Foto: Reprodução Cidade Verde

Um jovem de 17 anos foi flagrado pela Polícia Federal transportando junto ao corpo substância entorpecente, possivelmente cocaína. O caso aconteceu no aeroporto Petrônio Portela na tarde desta quarta-feira (25).

Segundo a PF, os policiais faziam uma fiscalização de rotina quando flagraram o jovem e efetuaram sua apreensão.  

Por ser menor de idade, o rapaz foi encaminhado à Polícia Civil do Estado do Piauí para os procedimentos relativos à prática de ato infracional, nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Confira a nota da PF na íntegra

Teresina/PI- A Polícia Federal comunica que na tarde de hoje (25/04/2018), policiais federais em fiscalização de rotina no Aeroporto Petrônio Portela, nesta Capital, realizada por agentes da Polícia Federal lotados na Superintendência da Polícia Federal no Piauí, foi efetuada a apreensão do menor L. D. O., por ter sido flagrado transportando junto ao corpo substância entorpecente aparentando se tratar de cocaína.

Tendo em vista se tratar de menor de idade (17 anos), o apreendido foi encaminhado à Polícia Civil do Estado do Piauí para os procedimentos relativos à prática de ato infracional, nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Teresina/PI, 25 de abril de 2018.



Hérlon Moraes
[email protected]
Fonte: Cidadeverde.com 



Dê sua opinião: