5000onon

Operação Dominó prende traficantes em cinco municípios

Operação Dominó 
 Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis e militares realizam neste momento a Operação Dominó para combater o tráfico de drogas, roubos e furtos em Teresina, Itaueira, Floriano, Uruçuí e São Raimundo. Estão sendo cumpridos 14 mandados de prisão e 8 mandados de busca e apreensão nessas cidades, depois que quase um ano de investigação.nato e Teresina.

A operação começou em Uruçuí há cerca de um ano, com prisões de pessoas por furto e tráfico de drogas. "Com o avançar das investigações, a gente conseguiu verificar que algumas pessoas da cidade de Floriano forneciam drogas para a cidade de Uruçuí. Assim a gente conseguiu identificar a movimentação de droga de Floriano para Uruçuí e que algumas pessoas envolvidas com o tráfico tinham relação em uma série de roubos em Floriano. E aí nós conseguimos, junto com o delegado Célio de Uruçuí, as expedições de mandados de prisão e de busca e apreensão, que estão sendo cumpridos em Floriano, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Teresina e Itaueira”, adiantou o delegado Bruno Ursulino, que participa da operação.

Estão em campo policiais da Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), delegacias regionais de Polícia Civil no Interior do Estado e Polícia Militar.

Policiais civis em ação
Policiais civis e militares realizam neste momento a Operação Dominó

Preso na Operação Dominó

Preso na Operação Dominó

Presa na Operação Dominó
 e Stefany Jesus de Sousa Moureira foram presos na Operação Dominó
[Fotos: Divulgação/Polícia Civil do Piauí]


Fonte: Polícia Civil do Piauí

Dê sua opinião: