5000onon

Operação 'Codipi Seguro' prende assaltantes em Teresina

Operação 'Codipi Seguro' prende assaltantes em Teresina 
 Foto: Reprodução

Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira a operação 'Codipi Seguro', que visa prender assaltantes da zona Norte de Teresina. Um dos detidos ameaçava as vítimas pelo whatsapp.

Diversos mandatos de prisão serão cumpridos durante todo o dia de hoje. Os presos são acusados de roubarem residências, motos, eletrodomésticos, fazerem arrastões nas paradas de ônibus, entre outros crimes. O delegado do 22° Distrito Policial, Thales Gomes afirma que alguns dos assaltantes são até vizinhos. "são vizinhos e pessoas altamente perigosas da região, assaltantes de moto, de residências, transeuntes, finalizando uma investigação que foi iniciada no mês de maio", declarou.

Entre os presos está um homem identificado apenas como "Bocão". Ele também é acusado de assalto e ameaçava as vítimas através de mensagens de whatsapp.   "Nós já tínhamos mandados de busca na residência dele e em decorrência de uns áudios que estavam circulando ontem nas redes sociais, onde ele afirmava que ia acabar com os festejos ontem ou hoje, aproveitando o apoio da Força Tarefa e fizemos esse cumprimento de forma preventiva", finalizou o delegado.



Fonte: Fala Piauí 

Dê sua opinião: