5000onon

Mulher esfaqueada por ex-companheiro apresenta quadro estável depois de cirurgia

Maria de Nazaré Sousa Pereira, agredida a golpes de faca na manhã desta sexta-feira (09), no cruzamento entre as avenidas Frei Serafim e Desembargador Pires de Castro não corre risco de morte. Segundo informações da assessoria do Hospital de Urgência de Teresina – HUT, a vítima já passou por cirurgia e está com quadro clínico estável.

Devido os golpes desferidos pelo ex-companheiro a mulher foi lesionada nas duas mãos e teve de passar por procedimento cirúrgico nos tendões. Ainda não há previsão de alta.

Foto: Rebeca Lima/Portal AZ 
  Foto: Rebeca Lima/Portal AZ  

Entenda o caso

Segundo informações apuradas pelo Portal AZ, Maria Nazaré de Sousa Pereira, de 40 anos, estava trabalhando próximo ao semáforo quando um homem, ex-companheiro da vítima ainda não identificado, começou a agredir Maria Nazaré. Para tentar se defender, ela foi para a calçada, mas continuou sendo violentada.  

“Ela estava trabalhando no sinal, quando ele a viu, foi atrás já com a faca na mão para esfaqueá-la. Eu tentei separar jogando uma pedra daí conseguiram segurar ele”, conta Carlos Eduardo, uma das testemunhas.

O suspeito, atigindo por pedras e socos das testemunhas no local foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pela delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher, que esteve no local. Ele passará por uma cirurgia na mão. A delegada afirma que o casal havia terminado o relacionamento há três meses. 

Maria Nazaré foi socorrida e também levada ao HUT, segundo o hospital os golpes não atingiram nenhum órgão vital, mas ela ficará em observação.

Raimundo Alves dos Santos já tem passagem pela polícia, sob a acusação de feminicídio contra outra companheira, assassinada na Vila Irmã Dulce, zona Sul. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.     




Por: Rebeca Lima
Fonte: Portal Az 

Dê sua opinião: