5000onon

Mulher é morta a tiros na porta de casa no bairro Santa Luzia

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) 
 Foto: Paulo Pincel/Piauí Hoje

Uma mulher identificada como Núbia Raquel Bezerra foi assassinada a tiros ao abrir a porta de casa na madrugada desta terça-feira (6) no bairro Santa Luzia, zona Sul de Teresina. A vítima foi baleada no tórax e a região lombar.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h após receber informações de que uma pessoa foi baleada. Ao chegar no local, a mulher já estava sem vida. Ela era usuária de drogas e foi morta com dois disparos de arma de fogo.

Segundo as primeiras investigações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Núbia vendia droga na região do bairro Santa Luzia e tinha envolvimento com pessoas que roubam carros.

A Polícia investiga se a morte de Núbia tem relação com um crime recente que ocorreu no mesmo bairro. Uma mulher foi mantida em cárcere privado e na ocasião um homem identificado como Caíque de Sousa Firmino foi morto.

As informações preliminares são de que Núbia vendia drogas para a esposa de um colega de Caíque. O caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídio do DHPP. Não há informações sobre a autoria do crime até o momento.



Fonte: Polícia Civil 

Dê sua opinião: