5000onon

Mulher é baleada em tentativa de assalto e menor é apreendido

Assalto 
 Foto:  Imagem ilustrativa

Uma mulher ficou gravemente ferida após ter sido baleada durante tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (29) no bairro Pedra Mole, próximo a Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina. A vítima foi identificada como Vanessa da Silva Nascimento.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, um adolescente de 15 anos foi apreendido na Avenida Presidente Kennedy suspeito de ser o autor dos disparos.

Rua onde ocorreu o crime
(Rua onde ocorreu o crime - Foto: Teresinha Ferreira/Piauí Hoje)

A vítima conduzia uma motocicleta quando foi abordada por uma dupla que trafegava em uma motocicleta na rua Rafael Rinaldi. O menor estava na garupa e teria efetuado os disparos contra a vítima.

Após diligências, a Polícia Militar conseguiu apreender o adolescente. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, mas segundo a equipe da Polícia Militar que atendeu à ocorrência, a vítima foi levada para o Hospital do Satélite. A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que a paciente não deu entrada na unidade até o momento.



Fonte: Redação Piauí Hoje 

Dê sua opinião: