5000onon

Jovens são presos por furto qualificado e associação criminosa

Presos por realizarem furtos em sítios na zona rural de Teresina 
 Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após investigações, os policiais Civis do 22º Distrito Policial, sob comando do delegado Tales Gomes, prenderam três jovens de 19 anos suspeitos de realizar furtos em vários sítios da zona rural de Teresina. Foram presos na manhã de hoje (10), Francisco Henrique Cardoso dos Santos, Paulo dos Santos Sousa, o Chiquinho; e Paulo Ricardo. 

Segundo o delegado Tales Gomes, titular do 22º DP, os furtos ocorreram na Localidade Esperança, Portal do Parnaíba, Fazenda Soares e Povoado Cajazeiras. Ainda conforme o delegado, Chiquinho e Paulo Ricardo, juntamente com outros cinco menores de idade, conhecem a rotina dos moradores das localidades e invadiram as propriedades, furtando tudo que podiam levar. 

“Muitos dos locais invadido por tais pessoas eram violados a partir do momento que algum dos adolescentes entravam pelo teto e, após entrar no interior do imóvel abria alguma porta e os demais entravam”, explica o delegado. 

Paulo Ricardo e Chiquinho serão indiciados por furto qualificado e associação criminosa com aumento de pena devido à participação de menores de idade nos furtos. A prisão de Chiquinho aconteceu na Santa Rita (Estrada de José de Freitas) e Paulo foi preso na Localidade Esperança. 

Polícia prende suspeito de furtos a sítio

equipe 




Fonte: Polícia Civil


Dê sua opinião: