5000onon

Jovem é perseguido e morto a tiros na zona Sul

Homicídio na zona Sul 
 Foto: Facebook/STM WEB TV 

Um jovem identificado como Lucas Vinícius Sousa Lima, de 20 anos, foi perseguido e assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (3), no Residencial Murilo Resende, na zona Sul de Teresina.

A vítima estava com um amigo em um carro modelo Prisma quando dois homens em uma motocicleta começaram a persegui-los. Segundo testemunhas, Lucas desceu do carro e iniciou uma discussão com os homens, quando um deles efetuou dois disparos contra a vítima. Lucas foi baleado na cabeça e morreu na hora.

Após os tiros, os suspeitos fugiram imediatamente e uma de fogo foi encontrada ao lado do corpo de Lucas. Ainda não se sabe se a arma pertencia a Lucas ou aos suspeitos. Segundo informações da Polícia Civil, Lucas tinha passagens pela polícia, inclusive por homicídio.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime juntamente com a Polícia Militar. Ainda não se sabe a motivação do crime e o amigo de Lucas, que estava no carro, não foi localizado para prestar esclarecimentos.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML), fizeram a remoção do corpo. O caso será investigado pelo DHPP.   



Fonte: Piauí Hoje 

Dê sua opinião: