5000onon

Gari morre atropelado após cair de caminhão de coleta de lixo

Gari morre após cair do carro de coleta de lixo 
 Foto: Campo Maior em Foco

Um gari identificado como Jose da Silva Oliveira, conhecido como Baixim, de 51 anos de idade, morreu na manhã desta segunda-feira (3) ao cair do caminhão de coleta de lixo no bairro Santa Rita, em Campo Maior, a 80 km de Teresina. A vítima foi atropelada pelo próprio caminhão e teve a cabeça esmagada.

Em entrevista ao portal Campo Maior em Foco, o chefe das rotas de veículos coletores de lixo de Campo Maior, Francisco, disse que o acidente ocorreu quando o caminhão já se deslocava para deixar os resíduos no local de despejo. "O trabalhador se desequilibrou e acabou caindo do caminhão, sendo atingido pelo mesmo" disse Francisco.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Polícia Militar e Gerência de Trânsito foram acionados para procedimentos de praxe. A Associação dos Garis também foi acionada, pois os trabalhadores da limpeza pública de Campo maior têm um seguro junto à Caixa Econômica em caso de morte.

O corpo da vítima foi removido para o Necrotério do Hospital Regional de Campo Maior. Baixim era muito querido por todos da secretaria de limpeza. Ele morava no Bairro Paulo VI. A polícia Civil vai investigar o caso.



Fonte: Campo Maior em Foco

Dê sua opinião: