5000onon

Foragido fura blitz e ao ser capturado apresenta documento falso à PMPI

Foragido fura blitz e ao ser capturado apresenta documento falso à PMPI 
  Foto: PM
 
Policiais Militares da Rocan prenderam um indivíduo que fugiu na contra mão ao avistar uma blitz na avenida Miguel Rosa na zona Sul de Teresina. O suspeito identificado como Edeilson Pinheiro da Silva, de 31 anos, apresentou documento falso e ao ser levado para Central de Flagrantes foi constatado que era foragido da Justiça.

O caso ocorreu por volta das 21h20 dessa sexta-feira (1º), ao ser abordado o suspeito apresentou uma identidade falsa em nome de Denilson Pierri da Silva e Número 4.258.359.

A Rocam 01 do 3° turno em apoio à blitz na operação Centro Seguro na avenida Miguel Rosa, fez um acompanhamento a um elemento num carro de Placa NIG-0663 que ao avistar a Blitz empreendeu fuga na contramão, depois de abordado na avenida Walter Alencar e por suas atitudes, entramos em contato com o soldado Luciano, momento em que o mesmo fez levantamento no inforseg e constatou que a identidade era Ffalsa. Em seguida, foi conduzido pela VTR 41 para a central de flagrantes onde os procedimentos estão sendo realizados.


   



Fonte: Fala Piauí 

Dê sua opinião: