5000onon

Envolvido em assalto do BB de Miguel Alves é morto na zona norte da capital

Um homem foi morto, nesta segunda-feira (09), no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. Francisco Flavio de Melo Silva estava em uma motocicleta quando foi morto por outro motociclista, identificado como Fagner Vale de Carvalho.

Fagner se aproximou da vítima, efetuou disparos de arma de fogo e se evadiu do local. Francisco Flávio morreu no local.

Segundo o delegado Marcelo Leal, Fagner é foragido da polícia, condenado por tráfico e dois homicídios que aconteceram nos dias 15 e 31 de julho de 2017.

“Ele é um sujeito bastante liso. Já fomos atrás dele algumas vezes, mas não conseguimos prende-lo. Ele consegue se esconder pela região”, afirma o delegado.

Assalto ao BB de Miguel Alves em 2013

O delegado Marcelo Leal contou ainda ao Portal AZ que Francisco Flávio de Melo Silva foi um dos participantes do assalto que aconteceu a uma agência do Banco do Brasil em Miguel Alves no ano de 2013.

Ademyston Rodrigues Alves. Foto: Reprodução 
  Ademyston Rodrigues Alves. Foto: Reprodução  

A ação acabou causando a morte do gerente do banco, Ademyston Rodrigues Alves. Ele foi alvejado na cabeça por um tiro de policiais militares. (Saiba mais)

“Francisco Flávio foi um dos participantes do assalto na agência de Miguel Alves. Ele também era acusado de homicídio e era foragido do sistema prisional”, relata Marcelo Leal.


Por:Laura Parente
Fonte: Portal Az 

Dê sua opinião: