5000onon

Dupla invade mecânica para roubar funcionários e clientes na zona Norte

Dupla invade mecânica para roubar funcionários e clientes na zona Norte 
 Foto: Reprodução

Uma dupla de criminosos invadiu uma oficina mecânica para roubar funcionários e clientes na manhã desta sexta-feira (1º). O crime ocorreu por volta das 10h55 e foi flagrado pelo circuito interno de câmeras de vigilância. Nas imagens é possível ver dois jovens sendo um de camisa branca e boné, que esta com uma arma e punho, e outro de blusa vermelha que pega os pertences da vítima. O assalto aconteceu na mecânica que fica no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina.

No local, eles conseguiram levar joias e mais de R$ 2 mil em dinheiro que o dono da mecânica havia acabado de receber de um cliente. Através das câmeras, o dono do estabelecimento verificou que os suspeitos usaram um veiculo Renault Clio, de cor cinza.

Com as características do veiculo, militares do (º Batalhão ao da Polícia MIlitar conseguiram identificar o veículo e prender um dos suspeitos na região do Parque Lagoas do Norte. O dinheiro roubado da vitima e a arma ainda não foram recuperadas, estando a PM a procurr do outro suspeito.  



Fonte: Fala Piauí 

Dê sua opinião: