5000onon

Dono de gráfica é preso por falsificar documento da PMT

Dono de gráfica preso por falsificar documento da Prefeitura de Teresina 
 Foto:  Divulgação/Dicap 

Genilson Lima da Silva foi preso na manhã desta quinta-feira (6) enquanto trafegava em seu veículo na zona Leste de Teresina. A prisão foi realizada por policiais da Divisão de Capturas (DICAP). Genilson é dono de uma gráfica e foi preso por fraudar um documento da Prefeitura de Teresina.

Segundo a Dicap, o suspeito fraudou o documento para receber, de forma ilícita, pagamento por serviços. O delegado Jorge Pereira informou que Genilson é sócio da gráfica e a empresa estava em dívida, e ficou impossibilitada de receber valores dos serviços prestados.

“Ele falsificou uma certidão negativa que constava que a empresa dele estava legal e ele passou a receber os valores indevidos”, disse o delegado Jorge Pereira. Ainda conforme as investigações, os sócios da empresa teriam falsificado até mesmo a assinatura de uma servidora da Secretaria Municipal de Finanças.

Após as investigações, Genilson ficou desaparecido. O juiz da 1ª Vara Criminal de Teresina expediu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi cumprido com sucesso na manhã de hoje durante abordagem na zona Leste de Teresina.  


Fonte: DICAP 

Dê sua opinião: