5000onon

Criminosos roubam dinheiro arrecadado na Caminhada da Fraternidade

Criminosos roubam dinheiro arrecadado na Caminhada da Fraternidade 
 Foto: Reprodução

Criminosos armado tomaram de assalto o veículo que fazia o transporte de parte do dinheiro arrecadado com a venda de Kit’s da Caminhada da Fraternidade, realizada no último domingo (10), em Teresina (PI). De acordo com informações, o dinheiro estava sendo transportado da igreja num veículo alugado conduzido pelo motorista da paróquia e uma funcionária identificada como Irene, tendo os criminosos interceptados e tomado o veículo com o dinheiro dentro já próximo ao Banco do Brasil, da zona Leste da capital.

Os funcionários foram libertados, logo em seguida, já o dinheiro e o carro modelo Palio, cor branca, Placa PIH 2599, foi  levado pelos criminosos. Nas redes sociais, o Padre Tony Batista, coordenador da caminhada, já confirmou o roubo e que está indignado com a situação:

“Olá querido pessoal da Caminhada da Fraternidade, aconteceu realmente este assalto, mas graças a Deus a Irene e o Cassiano estão bem. Vão se os anéis, fiquem os dedos. Nós estamos abandonados, o Brasil está abandonado, exatamente tudo isso é fruto da corrupção, da ‘ladroeira’ e as consequências são os pobres que sofrem. Por exemplo, quando chega uma enchente, os pobres sofrem. A seca, os pobres sofrem. Nos assaltos, em tudo! São os pobres que perdem e isto, a responsabilidade nossa, politicamente errada. Mas vão se os anéis, fiquem os dedos. Serenidade, tranquilidade, Deus proverá e não é o assaltante que vai crescer, é a nossa fé, nossa esperança. Tranquilidade, o trabalho foi feito, Deus proverá”  


Fonte: Fala Piauí 

Dê sua opinião: