5000onon

Criminosos explodem cofre da agência do Bradesco em Altos

Agência do Bradesco é alvo de bandidos em Altos 
 Foto: Reprodução/WhatsApp  

Uma quadrilha invadiu a agência do Bradesco e explodiu o cofre na madrugada desta quarta-feira (11) em Altos, a 40 km de Teresina. O grupo rendeu algumas pessoas que passavam pela BR-316. 

De acordo com a Polícia Militar do município, o grupo era formado por pelo menos 10 homens que chegaram divididos em três veículos por volta das 3h da madrugada. Os veículos modelos Hilux, Golf e outra caminhonete não identificada, foram colocadas em locais estratégicos como nas esquinas próximas ao banco. 

Antes de chegar ao banco, a quadrilha rendeu algumas pessoas que passavam pela BR-316, inclusive usou uma carreta para interditar a rodovia. Os bandidos quebram os vidros da agência, ignoram os caixas eletrônicos e conseguiram acessar o local onde o cofre fica guardado. Somente o cofre foi explodido. 

Os policiais chegaram no momento em que o bando ainda estava na agência, porém eles usavam vítimas como escudo humano e a polícia não revidou. Após deixarem a agência, os criminosos fugiram em sentidos distintos, para dificultar o trabalho da polícia. As vítimas não foram feridas e até o momento não se sabe o paradeiro dos bandidos. 




Fonte: Polícia Militar 

Dê sua opinião: