5000onon

Criança de 11 anos é estuprada por dois homens após ser 'dopada' em Teresina

Uma criança de 11 anos foi estuprada por dois homens no último domingo (25/11), no loteamento Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina. O caso só foi divulgado nesta quinta-feira (29/11), segundo reportagem da TV Meio Norte.

   
 Foto: Reprodução/ TV Meio Norte  

Segundo informações do Conselho Tutelar, a criança estava em um estabelecimento jogando sinuca com uma amiga, quando foi abordada por dois homens conhecidos. Eles ofereceram água à vítima e ela apagou em seguida.

Quando a criança acordou ela estava em uma área afastada, totalmente despida, na região da Santa Maria da Codipi. A vítima foi levada com o auxílio de duas vizinhas às pressas ao hospital mais próximo. De acordo com vizinhos, dois homens participaram do crime.

Chegando no local, o conselho pode constatar que a criança é de família humilde, e bem desestruturada.

“Nós chegamos até lá, detectamos que era verdade, a mãe estava lá, a mãe usuária de drogas, infelizmente, e a gente percebeu que a vida dessa menina era totalmente desestruturada”, disse a conselheira Anamélia, durante entrevista para a TV Meio Norte.

Aos dez anos a criança já tinha saído de casa para ter uma vida conjugal com um adolescente de 16 anos. O caso segue sendo investigado.  



Fonte: 180 Graus 

Dê sua opinião: