5000onon

Corpo de estudante é encontrado em estrada vicinal no Sul do Piauí

Corpo de estudante é encontrado em estrada vicinal no Sul do Piauí 
  Foto: Reprodução

Um estudante de curso técnico de enfermagem identificado como Maik de Sousa Pinheiro, de 23 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (2) numa estrada vicinal na localidade Pau Ferro, zona Rural de Pio IX, município no Sul do Piauí.

De acordo com policiais militares da região, a vítima foi encontrada por populares que acionaram a Polícia Militar. O corpo da vítima, que não apresentava sinais de violência por arma fogo ou branca, entretanto o jovem pode ter sofrido alguma pancada na cabeça. Diante das suspeitas da causa da morte, o corpo foi levado para o Hospital de Picos, onde deverá ser feito um exame cadavérico para constatar a causa morte. O carro em que ele andava também foi encontrado abandonado na região, que fica na divisa entre o Pernambuco e Piauí.

A Polícia Civil está investigando o caso. Marcondes era estudante do Curso Técnico em Enfermagem do PRONATEC no CEEP Francisco Alves de Sousa (Chico Abílio) no bairro Acampamento, na cidade de Fronteiras (PI). O caso será investigado pela Polícia Civil.




Fonte: Fala Piaui com informações do Portal Lagoa do Rato

Dê sua opinião: