5000onon

Cinco homens são presos na Operação Natalis em Teresina

Presos na Operação Natalis 
 Foto: Montagem/Piauí Hoje 

A Operação Natalis teve início na tarde desta terça-feira (18) com realização de bloqueios e fiscalizações de veículos nas pontes de Teresina Dando continuidade a Operação Natalis, que teve início ontem (18), a Polícia Civil do Piauí cumpriu mais cinco mandados de prisão nas primeiras horas desta quarta-feira (19) em Teresina. As equipes realizam bloqueios e fiscalizações de veículos nas pontes de Teresina a fim de coibir a prática de crimes no final de ano.

Os presos foram identificados como Ivan José Lucena (roubo), Waldemaique da Conceição Sousa(tráfico de drogas), Jairo Anderson Cândido da Silva (homicídio qualificado), Yago Oliveira da Silva (porte ilegal de arma de fogo) e o quinto homem foi preso por estupro, mas não teve o nome revelado.

Cerca de 60 policiais civis participam da operação. A iniciativa da Delegacia Geral de Polícia Civil visa reforço do policiamento investigativo principalmente no centro da capital. A ação ocorre forma integrada com a Secretaria de Segurança Pública e Polícia Militar do Piauí, contando com o apoio também da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil do Maranhão.  


Fonte: Polícia Civil 

Dê sua opinião: