5000onon

Bando encapuzado fecha rua para executar mecânico

Cerca de 30 disparos foram efetuados para matar Francisco 
  Foto: Divulgação PM

Um grupo de pelo menos quatro homens armados chegou em dois carros e fechou uma rua na Vila Costa Rica, zona Sul de Teresina, e efetuou cerca de 30 tiros contra o mecânico Francisco Lopes da Silva, de 38 anos. Francisco foi atingido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

De acordo com a Polícia Civil, os homens estavam encapuzados e atiraram contra a vítima que estava na porta de casa com a esposa e duas filhas. Francisco tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e esse é o segundo atentado que ele sofreu em uma semana. 

Segundo investigador Paulo Afonso, do 13º Distrito Policial, a vítima tentou se esconder dentro de casa e caiu no chão do terraço. Os homens entraram e atiraram contra Francisco deitado no chão. Após o crime, os bandidos fugiram do local. 

Francisco foi atingido por sete disparos na região do tórax e abdômen. Ele passou por uma cirurgia no HUT. A esposa e as filhas da vítima não foram atingidas. Francisco Lopes já foi preso por tráfico de drogas e a polícia acredita que o crime foi motivado por um acerto de contas.  


Fonte: Polícia Civil 


Dê sua opinião: