Bandidos arrombam loja e roubam R$ 5 mil em aparelhos eletrônicos

Uma loja de aparelhos eletrônicos localizada no município de Picos, a 300 km de Teresina, foi arrombada por pelo menos três criminosos. De acordo com o proprietário, identificado como Francisco Barros, o roubo aconteceu no último dia 19, mas até agora a polícia não deu nenhuma resposta.  

“Tem a gravação com o arrombamento e a saída do pessoal e até agora nenhuma providência foi tomada. Ainda estou aguardando que as autoridades prestem alguma informação […] e eu vou publicar as imagens nas redes sociais”, desabafou, em entrevista a uma rádio da cidade. 

Loja fica localizada em Picos (Crédito: Reprodução)
 Loja fica localizada em Picos (Crédito: Reprodução)

Segundo o comerciante, o trio fez um verdadeiro arrastão no local causando prejuízo de aproximadamente R$ 5 mil.  Foram levados uma  FTV de Led, quatro receptores digitais HD, dois receptores analógicos, peças de antena parabólica e até um violão.  Imagens de câmeras de segurança mostram toda a ação. 

O delegado, Jonatas Brasil, da Polícia Civil, alegou que falta combustível nas viaturas disponíveis em Picos e que por isso o policiamento foi reduzido.

Fonte: Meio Norte (Com informações do Portal o Povo) 


Dê sua opinião: