5000onon

Bandido é baleado em troca de tiros com a polícia no Lourival Parente

Suspeito de assalto é baleado no Lourival Parente 
 Foto:  Reprodução/WhatsApp

Uma perseguição policial no início da manhã desta terça-feira (8), terminou em tiroteio e dois presos na avenida Wall Ferraz, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Um dos suspeitos foi baleado. 

Segundo a Polícia Militar, os dois homens estavam em uma motocicleta de cor vermelha e em atitude suspeita em frente a uma parada de ônibus. Ao perceber a presença da polícia, a dupla tentou fugir. Houve perseguição e troca de tiros entre os bandidos e polícia. 

O condutor da motocicleta foi baleado nas costas e o garupa conseguiu fugir, mas acabou sendo capturado posteriormente. A moto usada pela dupla é roubada e foi levada para a Polinter para identificação do proprietário. Com eles a polícia encontrou uma arma de fogo e um simulacro. 

Os assaltantes foram identificados como Marcos Rodrigues de Sousa e Francisco Oliveira da Silva. Marcos foi baleado nas costas e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e já recebeu alta. Os dois estão na Central de Flagrantes para procedimentos necessários. 



Fonte: Polícia Militar

Dê sua opinião: