5000onon

Após agressões, mulher mata esposo a facadas na Zona Sul de Teresina

Um homem foi morto a facadas pela esposa nesta segunda-feira (08/10), em um matadouro, nas proximidades do Terminal do Parque Piauí, na Zona Sul de Teresina.

   
 Foto: Reprodução/ TV Meio Norte 

Segundo reportagem da TV Meio Norte, policiais da Força Tática foram acionados via COPOM, sobre uma senhora que havia esfaqueado o marido.

Ao chegar no local se depararam com o imóvel fechado e após auxílio de vizinhos, foi possível entrar no local. A mulher estava trancada dentro da casa, e o marido estava no chão sem vida, com marcas de perfuração de arma branca.

Arma branca usada no homicídio
 Arma branca usada no homicídio    Foto: Reprodução/ TV Meio Norte 

Segundo relatos da mulher, ela agiu em legítima defesa, afirmando que o homem a atacou primeiro, usando uma barra de ferro, em seguida ela teria conseguido reagir, pegando a barra e agredindo ele, depois ela pegou a faca e deu um golpe em sua barriga.

   
  Foto: Reprodução/ TV Meio Norte 

A mulher estava com um ferimento na cintura por conta das agressões supostamente sofridas pelo marido, ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina, em seguida será levada à Central de Flagrantes, para realização dos procedimentos cabíveis.


Fonte:180 Graus 

Dê sua opinião: