5000onon

Zé Filho diz na cara de ministro da Saúde: "você é arrogante e indelicado"

Passavam alguns minutos das 23 horas da última quinta-feira, 7, quando um jato da Força Aérea Brasileira ( FAB ) pousou no aeroporto de Parnaíba. Dentro da aeronave estava o ministro da Saúde do Brasil, Ricardo Barros. Na pista a aguardá-lo, o prefeito da cidade, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, o ex-governador Zé Filho, o deputado estadual Hélio Oliveira, o Dr. Hélio, e alguns secretários municipais. Transcorridos alguns minutos, Barros não desceu. O ex-governador se aproximou e perguntou por que ele não descia. A resposta foi ríspida e rápida: "estou aguardando os meus amigos chegarem, que vêm em outra aeronave". Zé Filho, conhecido por não aceitar demonstrações de arrogância, reagiu chamando-o na cara de deselegante e arrogante.Barros quis se irritar e foi mandado para aquele luga.

O ministro Ricardo só deixou a aeronave da FAB depois que de outra desembarcaram o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, a vice-governadora em exercício, a deputada Iracema Portella e outros políticos que acompanhavam o senador. O constrangimento predominou durante a solenidade que se seguiu.

O ex-governador Zé Filho disse logo depois a amigos que o parabenizaram pela atitude, que nunca se submeteu a vontades de arrogantes, principalmente daqueles que "se acham donos do mundo".

Resultado de imagem para Avião da FAB

Avião da FAB         (Foto: Reprodução)

Resultado de imagem para Zé Filho

Ex-governador Zé Filho      (Foto: Reprodução)

Resultado de imagem para ricardo barros em parnaiba

Ministro Ricardo Barros          (Foto: Reprodução)

Essa matéria foi publicada originalmente do Portal GP1.

Dê sua opinião: