Wellington foi a Firmino mostrar que não se envolveu na eleição da Câmara

O deputado Cícero Magalhães ( PT ) disse hoje pela manhã ao jornalista Pedro Alcântara Carvalho do Nascimento, da TV Antena 10, que o governador Wellington Dias foi ao gabinete do prefeito Firmino Filho ( PSDB ) para deixar claro que não tem nada a ver com os episódios que antecederam a eleição antecipada da Câmara Municipal de Teresina, quando aconteceu a reeleição do presidente Jeová Alencar.

Resultado de imagem para Deputado Cicero Magalháes

Deputado Cícero Magalhães       (Foto: Reprodução)


Agenda aparente

Aparentemente a visita de Wellington a Firmino Filho foi para tratar de obras da Águas de Teresina que são de interesse da Prefeitura mas a parte politica existiu.

Resultado de imagem para wellington e Firmino

Firmino Filho e Wellington Dias       (Foto: Reprodução)


Recados

Ao pedir que os secretários de Governo,Charles Silveira, e o de Comunicação, Fernando Said, acompanhassem a reunião com o Governador, Firmino Filho quis mandar alguns recados.

Charles é o cara

A presença marcante de Charles Silveira ao lado do prefeito foi uma forma de dizer para os vereadores que não gostam dele que não pretende abrir mão do seu secretário de Governo em hipótese alguma.

Resultado de imagem para Charles Silveira

Charles Silveira        (foto: reprodução)


Queixas

Vereadores que não atenderam a recomendação do Palácio da Cidade de se ausentarem do plenário no dia da eleição, andaram se justificando com a conversa de que "recebemos muitos pontapés do Charles".

Intocável

O secretário de Governo é intocável por dois motivos: o prefeito o considera competente e é um homem da sua absoluta confiança, uma espécie de suporte de todas as horas.

Fernando também

O secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Fernando Said, também é homem de extrema confiança do prefeito Firmino Filho.

Resultado de imagem para Fernando Said

Fernando Said         (Foto: Reprodução)


Prova de confiança

Said é de tanta confiança de Firmino que foi ele o nome indicado para compor como candidato a vice-governador de Hugo Napoleão quando este foi candidato em 2002.

Bonfim na cidades

O ex-secretário de Planejamento da Prefeitura de Teresina, professor Washington Bonfim, será o segundo homem mais forte do Ministério das Cidades, cujo ministro, Alexandre Baldine, foi empossado por Michel Temer na última quarta-feira. A indicação foi do senador Ciro Nogueira.

Resultado de imagem para Washington Bonfim

Washington Bonfim         (Foto: Reprodução)


Deferência a Firmino

Washington Bonfim está filiado ao Progressistas de Ciro Nogueira mas sua indicação para o Ministério das Cidades foi uma deferência ao prefeito Firmino Filho.

Dê sua opinião: