Wellington dirá a Themístocles que acordo com PMDB será mantido

O governador Wellington Dias terá um encontro neste sábado à tarde com o presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Themístocles Sampaio Pereira Filho, para lhe dizer que todos os acordos feitos com o seu partido antes de o PMDB entrar oficialmente para o Governo, serão mantidos, principalmente a presença do parlamentar como candidato a vice na sua chapa de reeleição.

Resultado de imagem para wellington dias

Governador Wellington Dias       (Foto: Reprodução)


Tirar a impressão

Wellington Dias quer tirar a impressão de que a sua visita a Firmino Filho significa uma preferencia pelo prefeito da Capital, como alguns políticos se apressaram a espalhar.

Casa de Themístocles

Wellington deve ir à residência de Themístocles, localizada num condomínio da zona leste de Teresina, na qual já esteve várias vezes desde que começaram os entendimentos com o PMDB.

Companhias

O presidente da Assembléia deverá convidar todos os deputados do PMDB, inclusive o federal, Marcelo Castro, que permanece como presidente estadual do partido, para o encontro com o governador.

Grande engôdo

Essas promoções anuais de alguns estabelecimentos comerciais não passam de um grande engôdo em que a população termina caindo para o deleite dos espertos.

A esperteza

Cerca de dois ou três meses antes alguns estabelecimentos colocam os preços nas alturas e quando chega novembro anunciam uma tal de Black Friday que nada mais é do que a colocação dos preços num patamar aceitável. É só conferir.

Resultado de imagem para black friday

(Foto: Reprodução)


Fiscalização

Infelizmente não existe fiscalização para essa prática que já foi percebida por muita gente em Teresina, principalmente quando se trata de supermercado Extra.

E briga de galo, pode?

A ursa do zoobotânico merece toda a nossa preocupação mas os defensores dos animais precisam se preocupar também com os galos e os bois, que são torturados em rinhas e vaquejadas.

Crueldade

Numa rinha de galos a crueldade parece levar ao orgasmo sujeitos muito conhecidos de Teresina que infelizmente não são investigados como deveriam.

Resultado de imagem para rinha de galo

(Foto: Reprodução)

Dê sua opinião: