Wellington comunicou a Ciro que afastaria suplentes

Pouco depois de resolver afastar os suplentes de deputados para promover a volta de quatro titulares com a missão de votar a favor do projeto que alterou a alíquota do ICMS, o governador Wellington Dias telefonou para o senador Ciro Nogueira, líder maior do Progressistas, para comunicar a decisão que evitou os votos de B.Sá Filho e Belê Medeiros contrários à orientação do Palácio de Karnak.

Resultado de imagem para Wellington Dias

Wellington Dias    (Foto: Reprodução)


Com Júlio não

Wellington Dias falou com Ciro Nogueira mas não com o deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do partido a nível estadual.

Resultado de imagem para ciro nogueira

Ciro Nogueira      (Foto: Reprodução)


Vermes protegidos

É um mistério duradouro no Piauí: supostos homens de bem têm a suspeita mania de proteger determinados vermes que circulam com impressionante desenvoltura em corredores políticos.

Braço do mal

No Piauí teve um politico correto, popular, até humanitário, que mantinha, à distância, um "braço do mal" com quem não tratava pessoalmente mas achava a sua atuação necessária.

Palácio da Educação

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, anunciou, ontem, durante entrevista ao "Jornal da Teresina", primeira edição, da Teresina FM, apresentado por Lícia e Chico Leal, que vai construir o "Palácio da Educação".

Resultado de imagem para Firmino Filho

Firmino Filho     (Foto: Reprodução)


Auto-sustentável

O "Palácio da Educação" funcionará num prédio auto-sustentável a ser erguido brevemente no complexo "Lagoas do Norte", bairro São Joaquim.

Reformatada

Firmino Filho disse ainda na entrevista à Teresina FM que Teresina precisa ser reformatada principalmente na questão de mobilidade urbana.

Vagas de estacionamento

No centro de Teresina só existem cinco mil vagas de estacionamento para 180 mil carros que circulam diariamente pela área, um déficit impressionante.

Dê sua opinião: