5000onon

Tererê diz que Firmino não cumpre acordos e que Silvio Mendes não gosta de pobres

O suplente de deputado estadual Deusimar Brito de Farias, o Tererê, que tem base eleitoral em Parnaiba, atacou, no inicio da tarde desta quinta-feira, 11, a cúpula do seu partido, o PSDB, afirmando que o prefeito Firmino Filho não cumpre acordos e tem um plano "para acabar com o partido no Piauí".

Tererê não poupou o ex-governador Zé Filho, revelando que este havia lhe prometido apoio na campanha de prefeito de Parnaiba e não cumpriu.  

Resultado de imagem para Zé Filho 
  Ex- governador Zé Filho (Foto: Reprodução)

As revelações de Tererê foram feitas na "Bancada Piaui", programa da TV Antena 10 levado ao ar de segunda a sexta-feira.A metralhadora do parlamentar também se voltou para o ex-prefeito Silvio Mendes, hoje filiado ao Progressistas, a quem chamou de arrogante.  

Resultado de imagem para Silvio Mendes 
 Sílvio Mendes (Foto: Reprodução) 

O suplente de deputado estadual disse também que Silvio Mendes não gosta de pobres e preferiu cruzar os braços na sua campanha para prefeito de Parnaiba porque é amigo do deputado José Hamilton, embora este pertença aos quadros do PTB.

Terêrê recomendou ao deputado estadual Luciano Nunes, a quem chamou de bom caráter e preparado,  que tenha cuidado com o prefeito Firmino Filho e exija que ele declare publicamente que apoia a sua candidatura ao Governo do Estado e leve de volta "dona Lucy para o PSDB".  


 Tererê e o prefeito Firmino Filho (Foto: Reprodução)

Essa matéria foi publicada originalmente do Portal GP1.

Dê sua opinião: