5000onon

Silvio joga a toalha e diz que povo do interior gosta de Governo

Presidente da Fundação Municipal de Saúde, o ex-prefeito Silvio Mendes justificou, numa entrevista ao jornalista Elivaldo Barbosa, a "revoada" de tucanos para o Progressistas, com a conclusão de que o "povo do interior gosta de Governo".Na justificativa, Mendes, que cedo deixou o PSDB, disse que o partido nunca foi Governo por que nunca chegou ao interior."O professor Wall tentou, o Chico Gerardo tentou, eu tentei, o Firmino tentou mas nunca chegamos", lembrou Silvio, deixando de lado qualquer conotação programática do partido ao qual foi filiado durante décadas.

Com essas declarações, mendes coloca em dúvida até seu apoio a Luciano Nunes, candidato ao governo pelo PSDB, que declarou recentemente num encontro com o candidato.As declarações de Silvio, que destacou a importância de Ciro Nogueira para "conseguir recursos", mostram que, quando se transferiu para o Progressistas, que começou Arena, depois foi PDS, em seguida PP, o fez de acordo com o seu pensamento politico.

Resultado de imagem para silvio mendes 
 Sílvio Mendes (Foto: Reprodução)

Pode perder o cargo

Jovem secretário municipal com com sobrenome pomposo pode perder o cargo a qualquer momento, segundo espalham vereadopres não alinhados com o Palácio da Cidade.Os motivos não são profissionais.

Vale tudo

Nos últimos dias politicos originários de uma certa elite que pregou durante décadas um discurso de centro-esquerda, entraram no vale tudo e mostraram que gostam mesmo é de dinheiro, seja a que custo for.

Esquerdista de direita

Um desses "intelectuais", com fama de ser requisitado como "técnico" para trabalhar em qualquer parte do país, foi o primeiro a mostrar a sua face conservadora de apego ao capital.

Zé Reinaldo

O ex-governador Zé Reinaldo, rompeu com Flávio Dino e será candidato ao Senado da República.

Missão tucana

O senador maranhense Roberto Rocha esteve recentemente em Teresina numa missão da cúpula tucana.

Rombo

Na periferia de Teresina será mostrado um rombo de fazer cair queixo de muita gente.

Novo visual

O deputado estadual Dr. Hélio agora vive nas academias e mudou a indumentária, perseguindo uma aparência mais jovial com relevantes motivos

Essa matéria foi publicada originalmente do Portal GP1.

Dê sua opinião: