Silas sinaliza rompimento com o Governo de Wellington

O ingresso do deputado federal Silas Freire no PODEMOS, partido que já tem o senador Álvaro Dias como candidato a Presidente da República, é um forte sinal de que nos seus planos pode estar o afastamento do esquema politico comandado pelo governador Wellington Dias. Silas, ao se aproximar da nova agremiação, deve ter tomado conhecimento de que a estrategia de Álvaro Dias como candidato a presidente, passa pelo lançamento de um nome novo para disputar o Governo do Piauí

Resultado de imagem para Silas Freire

Silas Freire    (Foto: Reprodução)


Candidato do partido

Silas sabia que seu novo partido teria candidato a governador e mesmo assim aceitou ser sua principal expressão com mandato no Piauí deixando claro que apoia a estrategia.

Pouca coisa

Na realidade Silas Freire não tem essas coisas todas no Governo. Pelo que se sabe o cargo mais importante indicado pelo deputado é uma coordenadoria entre as nove criadas pelo governador Wellington Dias, ocupada por seu filho, Stanley Freire.

Pode emplacar

Colegas e amigos do advogado Norberto Campelo estão empolgados e acham que ele pode emplacar como um candidato viável ao Governo do Piaui.

Resultado de imagem para Norberto campelo

Norberto Campelo   (Foto: Reprodução)


Classe forte

Amigos de Norberto dizem que a base principal do candidato é a classe de advogados onde ele "tem um conceito muito bom". Entendem que existem advogados espalham que em todos os municípios têm colegas que funcionarão como base além da grande penetração de Campelo em todas as esferas da sociedade.

Campanha de marketing

Estou seguramente informado de que Norberto Campelo terá uma grande assessoria de marketing politico e acompanhamento de institutos de pesquisas de nomes nacionais.

Quatro candidatos

O andar da carruagem indica que em 2018 é perfeitamente possível que sejam apresentados quatro candidatos de referencia ao Governo do Piauí.

Fora os de sempre

Quatro candidatos de referencia, fora os de sempre, como PSOL PSTU, PCO e outros ditos de esquerda que apresentam candidatos majoritários sempre que há uma eleição.

Cúpula do PDT

O presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, esteve na noite de ontem, sábado, 30 , na festa de comemoração do "Arrastão da Vitória", movimento que levou o engenheiro Chico Leitoa ao poder em Timon há 25 anos atras.

Resultado de imagem para Carlos Lupi

Carlos Luppi   (Foto: reprodução)


Marcelo em Timon

Um dos mais preparados auxiliares do Governador Flávio Dino, o secretário de Meio Ambiente do Estado do Maranhão, Marcelo Coelho, filho de Codó que trabalhou sob a direção deste modesto repórter na Revista Contexto, esteve em Timon prestigiando a comemoração do "Arrastão da Vitória".Marcelo tem um leque de grandes obras na área.

Resultado de imagem para Secretario de meio ambiente Marcelo Coelho

Marcelo Coelho    (Foto: Reprodução)


Firmino em Timon

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, esteve em Timon na noite de sábado como convidado para participar da comemoração da vitória de Chico Leitoa há 25 ano.

Resultado de imagem para Firmino Filho

Firmino Filho    (Foto: reprodução)

Dê sua opinião: