5000onon

PT quer barrar candidatura de Franzé a deputado

Candidato a deputado estadual em 2018, o secretário de administração do Estado, Franzé Silva, pensa deixar o PT porque o proprio partido lhe tem criado dificuldades para levar em frente a candidatura.O que se sabe é que a direção estadual da legenda não "vê com bons olhos" a candidatura do secretário, por achar que se trata de "uma luta desigual com os demais companheiros".

Torcem a cara 


  Franzé (Foto: Reprodução )

Petistas que torcem a cara para a candidatura de Franzé Silva comentam, sempre pedindo omissão de seus nomes, que "é uma disputa desigual".

Estrutura

Dois suplentes disseram a este repórter, sob a garantia de que seus nomes não seriam revelados, que "Franzé usa a estrutura para conseguir votos e até tirar dos correligionários".

Fogo amigo

Acusam o secretário de administração de invadir colégios de partidários usando a sua influência econômica para cooptar lideranças.

Caso de Magalhães  


 Cícero  Magalhães (Foto: Reprodução )

Um petista do dietório estadual chegou a sitar o caso do deputado Cícero Magalhães, que tem perdido lideranças históricas para o poder de influência do secretário.

Ciro libera recurso 


Ciro Nogueira (Foto : Reprodução )

Prefeitos do Piauí estão satisfeitos com a perspectiva de receberem ainda este mes um volume satisfatório de recursos conseguidos em Brasilia pelo senador Ciro Nogueira.

PMDB altera comportamento

O PMDB decidiu que não fará mais tudo que o Governo quer na Assembléia Legislativa do Estado.A suspensão da sabatina para indicação do novo presidente da Agespisa foi o primeiro passo.

Líder irritado  

João  de Deus (Foto : Reprodução )

O líder do Governo João de Deus ficou altamente irritado com o líder do PMDB, João Madson Nogueira, que se movimentou no sentido de suspender a sabatina.

Essa matéria foi publicada originalmente do Portal GP1.

Dê sua opinião: