PT dá sinais de que aceitará candidatura de Themístocles a vice

Setores mais resistentes do Partido dos Trabalhadores no Piauí começam a fornecer sinais de flexibilidade com relação à candidatura do deputado estadual Themístocles Sampaio Pereira, presidente da Assembléia Legislativa do Estado, a vice-governador na chapa de Wellington Dias, que disputará a reeleição no próximo ano.

Resultado de imagem para themistocles filho

Themístocles Filho    (Foto: Reprodução)


Líder principal

Themístocles Sampaio Pereira Filho é o principal líder do PMDB nos dias de hoje e nos últimos anos trabalhou também a ampliação de espaços a nível nacional.

Colegiado

As articulações de Themístocles Filho fora do Estado deram resultado: recentemente ele foi aclamado presidente do colegiado de presidentes das assembleias legislativas do Nordeste.

Quem manda?

Nos meios políticos correm comentários segundo os quais quem manda na Prefeitura de Teresina é o Sr.Antônio Noronha, que é o vice-prefeito.

Rei das bandas

Daniel Alencar caminha célere para se tornar o maior empresários de bandas musicais do Estado do Piauí. Este é um ramo que tem dado muito dinheiro.

Responda rápido

Como é o nome do deputado estadual que tem feito raiva aos colegas desde o começo da legislatura  invadindo seus colégios e prometendo mundos e fundos?

Paz familiar

Pai do deputado estadual Firmino Paulo, o ex-presidente da Assembléia Legislativa Sabino Paulo, tem conversado com o prefeito Firmino Filho, cuja mulher, Lucy, é candidata a uma cadeira na Assembléia, para evitar um choque familiar e encontrar espaços para as duas candidaturas.

Rumo ao interior

Sabedor das dificuldades que enfrentará  para conseguir os mesmos 16 mil votos que obteve em Teresina em 2014 com a confirmação da candidatura de Lucy, Firmino Paulo conseguiu ampliar seus espaços no interior do Estado.

Resultado de imagem para Firmino Paulo

Firmino Paulo    (Foto: Reprodução)


Seis colégios

Trabalhando silenciosamente e com a assessoria do pai e dos tios paternos, Firmino Paulo já conquistou seis novos espaços no interior do Piauí e está confiante na sua reeleição.

Dê sua opinião: