Progressistas torna pública disputa pela vaga de vice

O que já se sabia nos bastidores agora é oficial: o Progressistas do senador Ciro Nogueira lançará mão de toda a sua força para manter a vaga de vice na chapa de reeleição de Wellington Dias. Pouco antes da sessão de ontem da Assembléia Legislativa do Estado, cercado por jornalistas, o deputado Julio Arcoverde, presidente estadual da legenda, oficializou os movimentos da agremiação nesse sentido e disse que tudo é uma questão de convencimento,"aquele partido que apresentar mais argumentos, deve indicar o nome".

Resultado de imagem para Ciro Nogueiro

Ciro Nogueira        (Foto: Reprodução)


Reação

A entrevista de Júlio Arcoverde foi muito mal recebida dentro do PMDB.Um deputado considerou "infantil" o comportamento e criticou os dirigentes do Progressistas.

Resultado de imagem para Julio Arcoverde

Júlio Arcoverde        (Foto: Reprodução)


Hélio procura partido

O deputado Hélio Oliveira, o Dr.Hélio, procura uma alternativa partidária para disputar a eleição do próximo ano uma vez que seu projeto de retornar para o PTC não deu certo.

Resultado de imagem para Hélio Oliveira

Hélio Oliveira           (Foto: Reprodução)


Só para se eleger

Candidatos a deputado pelo PTC foram contra a volta de Hélio Oliveira para a legenda argumentando que "novamente ele quer apenas se eleger".

Voz geral

Presidente da Legenda, o deputado Evaldo Gomes ainda consultou alguns candidatos sobre a possibilidade de Hélio Oliveira voltar mas a maioria foi contra.

Resultado de imagem para Evaldo Gomes

Evaldo Gomes         (Foto: Reprodução)


Potencial

O PTC tem vários candidatos com votação estimada entre 6 e 12 mil votos que numa coligação com agremiações consideradas pequenas, podem se viabilizar e não querem concorrer com Hélio Oliveira, que avaliam ter um potencial de 20 mil votos.

Caio candidato

Vereador com os pés no chão, Caio Bucar, dono de uma base fiel em Teresina, estuda convite do PRTB de Fernando Monteiro para ser candidato a deputado estadual.

Candidatura

Uma eventual candidatura a deputado estadual pelo PRTB de Caio Bucar é considerada viável por causa do seu potencial eleitoral comprovado nas urnas de 2016.

Dê sua opinião: