Policia identifica matadores de advogado

Policiais da Delegacia de Homicídios vão prender, dentro das próximas horas, dois homens que participaram diretamente do ataque ao advogado Ozires de Castro Machado Neto, de 28 anos , na noite da última segunda-feira , perto da praça do conjunto Saci, zona sul de Teresina. O advogado foi baleado e levado para o hospital de urgência de Teresina mas não resistiu aos ferimentos. O rapaz era sobrinho do ex-prefeito de Cabeceiras, José de Ozires.

Resultado de imagem para Ozires Castro- advogado morto

Ozires de Castro Machado Neto      (Foto: Reprodução)


O que houve ?

Conversei com um policial que faz parte das investigações em torno do ataque ao advogado. Ele me disse que " pelas características , aliadas aos vestígios e demais levantamentos preliminares, está caminhando para um roubo seguido de morte ( latrocínio ).

Pode ser atentado

A Polícia, porem, não descarta a possibilidade de crime encomendado e por isso se aprofunda nos fatos que antecederam o ataque no bairro Saci.

Questão de tempo

A prisão dos matadores do jovem advogado é questão de tempo. A partir dai haverá investigações para descobrir se eles agiram por conta própria ou a mando de alguém,

Quem é o tio

O tio do advogado morto, Zé de Ozires, foi prefeito duas vezes do município de Cabeceiras, desmembrado de Barras, que fica a pouco menos de 30 quilômetros.

Henrique pode ir para o PSC

Incomodado no PT depois que foi substituído da Secretaria de Ação Social do Estado, o deputado Henrique Rebelo tem conversado com a direção do PSC.

Com Evaldo também

Henrique Rebelo, um dos herdeiros da TV Clube, tem conversado também com o deputado Evaldo Gomes, presidente estadual do PTC e conhecido pela capacidade de articulação.

Resultado de imagem para Evaldo Gomes

Evaldo Gomes      (Foto: Reprodução)


Prefeito vai renunciar

Gil Carlos, prefeito de São João do Piauí, vai mesmo renunciar ao cargo em abril para disputar uma cadeira de deputado estadual. Observadores da cena politica dizem que ele tem boas chances.

Interessado

Para deputados que conversaram ontem pela manhã com Florentino Neto no plenário da Assembléia Legislativa, ele "é um secretário muito interessado".

Luciano do momento

Entre políticos, até mesmo adversários de partido, há quem diga que o "perfil do deputado Luciano Nunes" é muito bom para as exigências que a população faz no momento..

Resultado de imagem para Luciano Nunes

Luciano Nunes      (Foto: Reprodução)

Dê sua opinião: