PODEMOS quer Marcus Vinicius para disputar Governo

Resultado de imagem para marcus vinicius furtado coelho 
 Advogado Marcus Vinicius Furtado (Foto: Reprodução)                                                                        

Candidato a presidente da República pelo Podemos, partido criado recentemente, o senador paranaense Álvaro Dias, que já passou pelo PSDB e pelo PV, procurou o advogado Marcus Vinicius Furtado Coelho, ex-presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, para convidá-lo a disputar o Governo do Piauí pelo novo partido.

Sem interesse no momento

Marcus Vinicius, que nasceu no Maranhão mas montou sua estrutura toda no Piauí, desde quando estudava no ensino médio, disse que não tinha interesse no momento mas poderia indicar colegas com "excelente perfil" que poderiam levar a empreitada adiante.

Norberto e Sigifroi

Marcus Vinicius indicou dois nomes piauienses, na sua avaliação, com perfil para encarnar uma candidatura alternativa: Norberto Campelo e Sigifroi Moreno.

Ex-presidentes  

Resultado de imagem para SIgifroi 
 Sigifroi (Foto: Reprodução) 

Norberto e Sigifroi já foram presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil secção do Piauí e hoje estão alinhados com Vinicius, que se tornou "uma fera do Direito" em todo o país.

Governador e senador  

Resultado de imagem para Norberto Campelo 
 Noberto Campelo (Foto: Reprodução)

Norberto Campelo seria candidato ao Governo e Sigifroi Moreno ao Senado da República.Os dois são líderes na sua categoria e um deles, Sigifroi, vem de família politica do sul do Estado.

E Silas, como fica?

Essa articulação não interessaria muito ao deputado federal Silas Freire, que teria dificuldades de fazer a legenda para conquistar a reeleição.Silas acertou recentemente a sua entrada no Podemos.

Ignomínia

O racismo, qualquer que seja a forma, é uma ignominia que o ser humano que se declara cristão, principalmente, não pode aceitar nem de brincadeira.

Discriminação

A discriminação às pessoas é abjeta, seja de que tipo for.Discriminar um homossexual, por exemplo, é coisa de doente.As pessoas têm o direito de ser o que querem ser e a ninguém cabe condená-las ou discriminá-las.






Dê sua opinião: