Peemedebista acha que "Ciro deu corda a Assis"

Aliados fieis do presidente Themístocles Filho ficaram desconfiados depois que o presidente estadual do PT, deputado Assis Carvalho, postou no facebook uma foto ao lado do senador Ciro Nogueira, que pelas mesmas redes sociais insinuava ser um "golpista", dizendo que fora tratar de demandas do Estado e manifestara na ocasião a sua "preferencia pessoal" pela permanência de Margarete Coelho como candidata a vice-governadora na chapa de reeleição de Wellington Dias. Um deputado do PMDB confidenciou suas desconfianças para este repórter, fazendo restrições ao senador: " o Ciro está dando corda e sabe que isso não é bom para o seu projeto".

Resultado de imagem para Assis Carvalho

Assis Carvalho Presidente do PT      (Foto: Reprodução)


Provocação

Para o mesmo deputado "Ciro Nogueira deu palco para uma provocação ao PMDB e não sabe o prejuízo politico e eleitoral  que isso pode lhe trazer".

Nada de demanda

No entendimento do parlamentar peemedebista o encontro de Ciro Nogueira com Assis Carvalho tinha o único objetivo de mandar o recado de que o PT prefere Margarete a Themístocles Filho.

"E muito estranho"

Para o parlamentar do PMDB, que exigiu discrição deste repórter com relação a seu nome, " é muito estranho que de repente Ciro esteja abraçado a Assis".

Resultado de imagem para ciro nogueira

Ciro Nogueira Presidente do PP    (Foto Reprodução)


Esqueceu os ataques

Sempre pedindo reservas com relação a seu nome, o deputado do PMDB disse que "Ciro esqueceu rapidamente" os xingamentos de golpistas que recebeu em algumas ocasiões por parte de petistas "ligados a Assis Carvalho".

Oficial rechaçado

Um oficial de Justiça foi rechaçado pelo advogado da Prefeitura de Porto, Virigilio Bacelar, ao tentar entregar entregar uma intimação para o prefeito Dó Bacelar, segundo denúncias de membros da categoria.

Investigação ronda Cocal

Investigações em torno de recursos federais estão rondando o gabinete do prefeito de Cocal da Estação, segundo confidencia de membro do judiciário feita na manhã de ontem.

Passando o trator

Candidatos a deputado federal da base do Governo estão se queixando nos bastidores do secretário de Governo, Merlong Solano, que estaria cooptando "lideranças dos outros no interior".

Dê sua opinião: