PC do B discute candidatura própria a Presidente

A direção do PC do B, embora dividida iniciou um processo de discussão de candidatura própria à presidência da República, segundo fontes nacionais informaram a articulistas políticos nacionais.

Plano B

A discussão do Partido Comunista do Brasil, tradicional aliado do Partido dos Trabalhadores, está sendo avaliada como um "plano B" dos comunistas para o caso de Lula não ser candidato em função dos problemas judiciais.

Está com Lula

O PC do B ficará com Lula se ele reunir as condições necessárias para a candidatura mas começa a se preocupar com a situação. O sinal vermelho acendeu com o depoimento do ex-ministro Antônio Palloci.

Candidatura confirmada

O coronel Carlos Augusto, comandante da Polícia Militar do Estado, está decidido: será candidato a deputado estadual mas ainda não tem certeza quanto à filiação partidária.

Até o último momento

Na questão da filiação partidária, militares são privilegiados: podem se  filiar até a data limite da convenção partidária. Vários partidos da base do Governo convidaram Augusto.

No interior

Presidente estadual do PP, o deputado Júlio Arcoverde pegou a estrada ainda no inicio da semana passada, visitando suas bases. Afinal de contas a eleição está próxima.

Resultado de imagem para Presidente Estadual  do PP Julio Arcoverde

 Deputado Júlio Arcoverde    (Foto: reprodução)


Fernando, o estradeiro

Outro deputado que é muito disposto em pegar a estrada é Fernando Monteiro, que apesar de não ser mais um menino, tem uma impressionante disposição.

Resultado de imagem para Deputado fernando Monteiro

 Deputado Fernando Monteiro    (Foto: Reprodução)

Dê sua opinião: