5000onon

Oficiais criticam candidatura de comandante da PM

Pedindo omissão de seus nomes em provável noticiário um grupo de oficiais da Polícia Militar do Piauí procurou este Blog para fazer restrições à candidatura a deputado estadual do comandante da instituição, coronel Carlos Augusto. Na opinião desses oficiais, entre eles um de alta patente, a candidatura de Carlos tem prejudicado em muito o seu desempenho à frente da Polícia Militar. "O capitão só tem olhos para a política". Para eles, nas cidades em que o coronel tem apoiadores, os representantes da PM tem todo o apoio, inclusive com viaturas novas, o que não acontece nas localidades em que Augusto não tem votos.

Imagem relacionada

Coronel Carlos Augusto       (Foto: Reprodução)


Flávio Dino recebe título

Por iniciativa do deputado estadual Themístocles Sampaio Pereira Filho, o governador do Maranhão, Flávio Dino, receberá, às 10 horas da manhã da próxima segunda-feira, dia 13, na Assembléia Legislativa do Piauí, titulo de cidadão piauiense. Entre outras realizações  de Dino que beneficiam de alguma forma o Piauí, segundo Themístocles, está o asfaltamento da estrada entre o povoado Porto Formoso, na margem do rio Parnaíba, do lado do Maranhão, em frente a Luzilândia, e o centro de São Bernardo, grande cidade do estado vizinho que tem intercambio comercial com várias cidades ribeirinhas do Piauí. A obra já começou e deve ser concluída brevemente permitindo o trânsito entre Luzilândia e São Bernardo através da ponte sobre o rio Parnaíba.

Resultado de imagem para Flavio Dino

Flávio Dino        (Foto: Reprodução)


Embate duro

Flávio Dino enfrentará muitos obstáculos para se reeleger mas continua na frente nas pesquisas. A ameaça maior vem da família Sarney: Roseana resolveu ser candidata.

Decisão do pai

Amigos da família Sarney com os quais tenho conversado, disseram que Roseana, que a principio andava querendo voltar para o Senado, decidiu ser candidata a governadora depois de uma conversa com o pai, José Sarney.

Roberto Rocha é do PSDB

O senador Roberto Rocha, filho do ex-governador Luis Rocha, deixará o PSB para se filiar ao PSDB pelo qual deve ser candidato também ao Governo.

Pesquisas

Roberto Rocha aparece com pouco mais de 9 pontos nas primeiras pesquisas de intenção de voto para o Governo do Maranhão.Ele rompeu com o governador Flávio Dino.

Paga, Joaninha

Servidor da Câmara Municipal de Teresina anuncia que vai levar o vereador Joaninha ( PSDB ) à presença de um juiz para receber um dinheiro que o vereador lhe deve. Pelo menos é o que anda contando nos quatro cantos da cidade.

"Máfia dos planos de saúde"

O conhecido "Carlinhos" Vassoura ligou para este repórter para revelar que tem um "dossiê" sobre a "máfia dos planos de saúde" do Piauí que vai dar noticia nacional.

Essa matéria foi publicada originalmente do Portal GP1.

Dê sua opinião: