Norberto só se filia ao PODEMOS se tiver garantia de candidatura ao Governo

O advogado Norberto Campelo, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil secção do Piauí e ex-membro do Conselho Nacional de Justiça, depois de adiar sua filiação ao PODEMOS, diante da presença do senador Álvaro Dias, candidato a presidente pelo partido, disse que só assinará a ficha da nova agremiação se tiver certeza de que será candidato a governador do Estado.

Resultado de imagem para Norberto campelo

Norberto Campelo    (Foto: Reprodução)


Garantias

Consta que Norberto Campelo recebeu a confirmação de Álvaro Dias de que terá a legenda do PODEMOS para ser candidato a governador do Piauí.

Posição de Silas

Dirigentes do PODEMOS disseram que aguardam uma definição do deputado federal Silas Freire com relação ao apoio ao candidato que o partido vai lançar ao Governo.

Resultado de imagem para Silas Freires

Silas Freire    (Foto: Reprodução)


Está no Governo

Silas Freire e seu filho, Stanley Freire, fizeram questão de dizer que fazem parte da base do Governador Wellington Dias, que compareceu ao ato do PODEMOS que se realizou nesta manhã de segunda-feira, dia 02, no auditório da Federação das Indústrias do Piauí.

Faltou elegância

Políticos que estiveram no ato do PODEMOS nesta manhã de segunda-feira acharam que Álvaro Dias foi deselegante ao evitar ficar próximo do governador.

Fábio avança

Candidato à reeleição de deputado federal, Fábio Abreu, que está à frente da Secretaria de Segurança Pública do Estado, conseguiu fincar bases no interior do Estado, o que não tinha muito na eleição passada.

PMDB começa a se entender

A reunião desta segunda-feira do PMDB foi a mais demorada dos últimos meses e teve presença forte de deputados estaduais e lideranças. A situação ficou mais amistosa entre João Henrique, que defende a própria candidatura ao Governo, e partidários da aliança com o governador Wellington Dias.

Themístocles na cabeça

Ficou acertado que  PMDB recuará da aliança com Wellington Dias se não for confirmada a candidatura a vice-governador do deputado Themístocles Filho, presidente da Assembléia.

Imagem relacionada

Themístocles Filho   (Foto: Reprodução)

Dê sua opinião: