5000onon

MDB espera que Wellington confirme Themístocles como vice nesta sexta-feira

Deputados e dirigentes do MDB têm uma reunião marcada com Wellington Dias na proxima sexta-feira.No encontro, esperam a confirmação  do nome do deputado Themístocles Sampaio Pereira Filho, presidente da Assembléia Legislativa do Estado, como companheiro de chapa do governador na eleição marcada para o dia 7 de outubro deste ano.Themístocles é consenso dentro do partido para ocupar a vaga de candidato a vice, também pretendida pelo Progressistas do senador Ciro Nogueira.

A informação da reunião foi dada a este repórter pelo deputado João Madson Nogueira, líder do MDB na Assembléia Legislativa do Estado.A reunião, a principio, ocorreria no inicio desta semana mas o presidente da legenda, deputado federal Marcelo Castro, ainda não se encontra no Estado, devendo chegar na proxima quinta-feira.

Deputados do MDB não têm mais dúvidas de que o governador "baterá o martelo" em torno do nome de Themístocles Sampaio para ser seu candidato a vice.

Wellington procura uma saída harmônica com o Progressistas de Ciro Nogueira, que também trabalha para indicar o candidato a vice-governador.

Resultado de imagem para Wellington dias e Themistocles 
 Wellington Dias e Themístocles Filho (Foto: Reprodução)

Dê sua opinião: