Matador de garota pode ser o mesmo que atirou em prefeito

O ex-presidiário Saulo Antônio José, o mesmo homem que atirou no prefeito de Riacho Frio, Adalberto Mascarenhas, o Betinho, na noite de 9 de setembro, naquele município, é o principal suspeito de ter executado a facadas, na madrugada deste domingo, dia 8 de outubro, uma garota de 17 anos, identificada como Mariana, cujo corpo foi encontrado no parque de Vaquejada de Riacho Frio. O crime abalou ainda mais a cidade que vive apavorada com a informação de que o ex-presidiário ainda está solto e de que ninguém consegue prendê-lo porque conhece muito bem as matas da região.



Mistério

O grande mistério é descobrir como a garota foi atraída para o Parque de Vaquejada de Riacho Frio, à noite e sozinha. Em Riacho Frio a população se escandalizou com a crueldade.

O corpo estava próximo a um lixão em Riacho Frio

Local onde o corpo foi encontrado


Seguranças

O prefeito de Riacho Frio, Adalberto Mascarenhas, anda agora sob escolta de homens reinados depois que escapou por muito pouco de ser assassinado.Saulo atirou três vezes contra Betinho mas só acertou um tiro no braço esquerdo da vítima.

Resultado de imagem para Adalberto Mascarenhas, o Betinho

Adalberto Mascarenhas   (Foto: Reprodução)


Delegacia regional

Mais uma vez as investigações são comandadas pelo delegado Yure, de Corrente, que oficialmente não admite que o crime tenha sido praticado pelo ex-presidiário.

Terror da região

Saulo Antônio José se transformou no terror da região Sul do Estado a partir de uma invasão ao fórum de Avelino Lopes de onde levou armas e outros objetos.

Receituário

Depois que baleou o prefeito Betinho foi empreendida una caçada a Saulo e a Polícia encontrou um dos seus esconderijos. Entre os poucos objetos encontrados, estava um receituário recente.

Suspeitas

O encontro desse receituário levaram pessoas da região a acreditar, principalmente parentes do prefeito de Riacho Frio, que alguém tem dado cobertura ao criminoso.


Dê sua opinião: