Margarete Coelho estaria preparando filiação ao PT

Filiada há muito tempo ao Partido Progressista ( PP ), dirigido nacionalmente pelo seu amigo senador Ciro Nogueira, a vice-governadora Margarete Coelho estaria preparando a sua filiação ao Partido dos Trabalhadores, a agremiação a que pertence o governador Wellington Dias.

Resultado de imagem para Margarete Coelho

 Margarete Coelho    (Foto: Reprodução)


Foi mais Wellington

Dentro do partido de Ciro Nogueira a vice-governadora é vista hoje como uma personalidade politica mais ligada ao governador Wellington Dias que ao Senador.

Faltou mais vínculo

Dentro do PP há quem diga que Margarete Coelho, casada com o ex-deputado Marcelo Coelho, homem que tinha Lucídio Portella, pai de Iracema Portella, como tio e padrinho politico, estabeleceu mais vínculo com Wellington do que com a base do seu partido.

Sobrevivência

Margarete, segundo comentários de bastidores, avalia que o seu partido não lutará com forças para que permaneça na chapa como vice-governador e procura a sobrevivência política.

Eleição complicada

Margarete foi deputada estadual e sua volta para esta posição estaria igualmente complicada por lhe faltar bases dentro do próprio PP, ocupadas progressivamente  pelo deputado Júlio Arcoverde, atual presidente da sigla no Estado.

Eleição mais fácil

Filiando-se ao PT de Wellington, cuja estrategia é sair sozinho na disputa pela Assembléia Legislativa, Margarete Coelho teria uma eleição mais fácil.

Criador de gatos

O maior criador de gatos da história do Piauí é o delegado federal aposentado Antônio José Raimundo de Morais. Tudo indica que se trata de uma promessa que fez com São Francisco.

Sitio para os gatos

Faltou espaço para tantos gatos na residência de Morais no Planalto Ininga. Por isso ele alugou um sitio na região da Cacimba Velha para colocar os animas e lhes dar toda assistência, desde a ração a cirurgias nas melhores clínicas.

Resultado de imagem para ::::antonio josé raimundo de morais

 Antônio José Raimundo de Morais     (Foto: Reprodução)

Dê sua opinião: