Marcelo propôs ser vice de Silvio na disputa do Governo em 2014

Numa conversa com o jornalista Elivaldo Barbosa, da TV Cidade Verde, o médico Silvio Mendes, fez , no último final de semana, revelações até certo ponto inéditas em relação aos bastidores da eleição de 2014. Disse, por exemplo, que em determinado momento Marcelo Castro, quando ainda era candidato, propôs a inversão da chapa passando a ser vice e ele, Silvio, candidato a governador.

Resultado de imagem para médico silvio mendes

 Silvio Mendes    (Foto: Reprodução)


Resposta a Zé Filho

As revelações de Silvio foram feitas a propósito de declarações do ex-governador Zé Filho de que Silvio era preguiçoso durante a campanha e que "se eu tivesse vencido a eleição ele não diria que estava arrependido de ser meu vice".

Resultado de imagem para ex governador Zé Filho

 Ex-governador Zé Filho      (Foto: Reprodução)


Pedido de Aecio

Silvio Mendes revelou que no meio da crise das candidaturas, com a reviravolta do surgimento do então governador como candidato à reeleição, foi chamado por Aecio Neves, então presidente do seu partido, o PSDB, para lhe pedir que aceitasse ser o vice de Zé Filho, uma vez que o governador votaria, neste caso, nele, Aecio, para presidente.

Difícil negar

Silvio Mendes deixou claro que foi muito difícil negar o pedido de Aecio porque o então presidente do PSDB começou dizendo que nunca fizera qualquer interferência no Piauí, deixando a direção local encaminhar as coligações que achasse melhor. Mas naquele momento gostaria de ser atendido.

Companhia agradável

Silvio Mendes andou longe de ser grosseiro com Zé Filho. Chegou até a dizer que durante a campanha ele foi uma companhia muito agradável nos momentos em que fizeram campanha juntos.

Como é estupro virtual?

O que caracteriza o estupro virtual, que teve o primeiro caso registrado no Piaui, o estuprador obtém na internet instrumentos de chantagem contra uma mulher e passa a exigir que ela fique despida o que faça o que manda sob pena de divulgar fotos ou videos constrangedores.

Foi assim no Piauí

Foi exatamente assim que ocorreu no Piauí. O autor do estupro, entretanto, já se encontra em liberdade por que o delegado não encontrou elementos para pedir a sua prisão preventiva.

Suspeitos 

A Polícia tem suspeitos de envolvidos na "derrubada" do sistema de dados da faculdade Uninovafapi, que ocorreu no começo da semana passada.

Resultado de imagem para uninovafapi

Faculdade Uninovafapi    (Foto: Reprodução)

Dê sua opinião: