Luciano diz que rombo da previdência é preocupante

O deputado Luciano Nunes ( PSDB ) apresentou requerimento à Assembléia Legislativa solicitando uma audiência pública com o presidente da Fundação Piauí Previdência, Marcos Steiner, para "checar os números e debater com os parlamentares e o Governo" o que chama de "rombo da previdência".

Resultado de imagem para Presidente da FUndação do Piaui Marcos Steiner

Marcos Steiner   (Foto: reprodução)


Rombo

Luciano Nunes afirma que o "rombo da previdência" no Estado já ultrapassou a casa de R$ 1 bilhão em 2017.

Situação séria

Para o deputado Luciano Nunes, a "situação é séria e preocupante e se faz necessário discutir e qualificar o debate sobre a maior despesa do Estado do Piauí na atualidade".

Posição do Governo

Luciano Nunes diz que é preciso uma posição do Governo sobre quais medidas estão sendo adotadas para enfrentar "esse grande problema".

Momento de crie

O deputado Luciano afirma que "neste momento de crise é fundamental manter a saúde financeira do Estado".

Preocupado

Um empresário reconhecido como amigo pessoal de Wellington Dias procurou este repórter para dizer que está preocupado com o comportamento de um secretário de Estado que tem promovido eventos.

Hélio avalia retorno

O deputado estadual que se elegeu com pouco mais de 12 mil votos pelo PTC e se bandeou para os lados do PR, ensaia um retorno para o partido de Evaldo Gomes.

Irregularidade sem punição

Pelo menos três reboques ficam estacionados durante o dia na avenida Miguel Rosa a altura da ponte do Mafuá prejudicando o trânsito e ocupando grande faixa da pista.

Por que será

Os reboques estão estacionados ali desde o começo do ano e não se acredita que uma patrulha da Strans ainda não tenha vista.Por que será?

Dê sua opinião: