Insistência do PP pela vaga de vice irrita pemedebistas

Dirigentes do PMDB voltaram a se irritar com a direção do Partido Progressista ( PP ) que revelou novamente que pretende manter na chapa de Wellington Dias a vaga de vice hoje ocupada pela advogada Margarete Coelho, ex-deputada estadual. O que parecia pacificado torna a causar constrangimentos nas relações entre Ciro Nogueira e a bancada pemedebista que defende a indicação de Themístocles para o lujgar.

Júlio foi firme

Ao conversar com o jornalista Pedro Alcântara, o presidente estadual do PP, Julio Arcoverde, foi direto: "queremos continuar, sim, com a vaga de vice na chapa de Wellington".

Resultado de imagem para Presidente do PP Julio Arcoverde

Julio Arcoverde     (Foto: Reprodução)


PMDB reage

Pelo menos dois deputados do PMDB reagiram às declarações de Arcoverde dizendo que o "senador Ciro Nogueira precisa dos votos do PMDB e desse jeito parece não fazer muita questão".

PSD quer também

A vaga de vice na chapa de Wellington está nos sonhos, também, do PSD,capitaneado pelo deputado federal Júlio Cesar, cujo nome também se encontra à disposição para ser candidato ao Senado da República na mesma chapa.

Resultado de imagem para deputado federal Julio Cesar

"Fominha"

Um grande amigo do governador voltou a confidenciar para este repórter que ficou surpreso com a "ganância incontrolável" de um dos auxiliares da administração."Ele tem sido fominha no resultado dos eventos".

Briga maior

Está maior a briga entre Marcos Samarone, vice-prefeito, e o prefeito da Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa.

Cumplicidade

Há algo a esclarecer na questão do garoto que ficou numa cela com um presidiário na Major Cesar Oliveira.Seria possível algum funcionário do estabelecimento não ter percebido isso?

Falta de respeito

É grande a falta de respeito da Infraero com a população do bairro Aeroporto. A empresa arrebatou ao populares o direito de ter uma praça tradicional, cercando-a praticamente toda para entregar como estacionamento a uma firma exploradora.

E ai Strans?

Pergunta que não quer calar: por que a Strans não manda remover os caminhões que ficam estacionados diariamente no trecho da avenida Miguel Rosa que vai da rua Anisio de Abreu até a ponte do Mafuá, na zona norte de Teresina. Por que será?

Resultado de imagem para Strans

(Foto: Reprodução)

Dê sua opinião: